O serviço de produção de móveis sob medida é bastante popular no momento. Compor design de guarda-roupa Você pode fazer isso em qualquer uma das empresas especializadas. O processo de encomenda costuma ser demorado, mas o resultado é um mobiliário que atende totalmente às necessidades do proprietário do imóvel.

Contente
Como o trabalho é feito?
Para fazer um guarda-roupa deslizante, você precisa seguir estes passos.
- Convide um profissional para fazer as medições (você pode fazer isso sozinho).
- Faça desenhos de um guarda-roupa deslizante. O projeto indica todos os recebidos anteriormente dimensões.
- São feitos cálculos de todos os elementos do mobiliário, a posição é calculada prateleiras.
Decida quais itens específicos você planeja usar no guarda-roupa. Tire as medidas deles e planeje um lugar para eles no armário. - Ao trabalhar, você pode usar programas especiais de design de móveis que estão disponíveis na Internet.
- Enviar documentos para a fábrica.
- Instale móveis prontos no ambiente.
Siga os desenhos com muita atenção e precisão, pois depois você terá que montar o guarda-roupa usando eles.
Como escolher portas?
Este é um elemento importante. guarda-roupa deslizante, que deve ser escolhido com cuidado. Em primeiro lugar, é preciso dizer que o quadro portas pode ser feito de alumínio ou aço.
Além disso, existem diferentes formas de suspensão portas. As faixas podem ficar apoiadas na guia inferior ou suspensas na superior.
Se falamos em usá-lo como camarim, vale a pena escolher a segunda opção. Neste caso, a guia inferior não interferirá no piso devido à sua completa ausência.
Agora é hora de escolher o material para fazer a porta. Isto poderia ser:
- aglomerado;
- Zespelho;
- COMfluiu com impressão de fotos.
Se você for instalá-lo no corredor, é mais conveniente escolher um espelho, pois isso aumenta a funcionalidade do móvel.
É muito importante prestar muita atenção a dimensões produtos, bem como seus conteúdos. Depende de como será o layout prateleiras no interior, depende a conveniência de usar os móveis. Em primeiro lugar, é importante considerar os métodos de aplicação guarda-roupa deslizante.
Ganchos para roupas também são frequentemente usados. Hoje em dia é possível utilizar sistemas especiais de alumínio para enchimento interno, dimensões que podem ser diferentes.
Características da autofabricação de um guarda-roupa deslizante
Você cupê, feito à mão, há muitas vantagens. Em primeiro lugar, você pode ter total confiança na qualidade do mobiliário, implementar o layout prateleiras e ganchos do jeito que você precisa.
Os seguintes itens devem ser adquiridos:
- Ddois parafusos projetados para fixar as rodas de suporte;
- Pum conjunto de rodas de suporte que ajudarão no posicionamento portas no perfil inferior, que é um guia;
- ChQuatro parafusos para aperto. eles são projetados para conectar perfis horizontais e verticais;
- Para de suportes, com a ajuda dos quais portas estão posicionados no topo;
- No perfil em si.
Utilizando os itens acima e utilizando brocas de diâmetros diferentes, monte a estrutura. portas.
O processo seguinte se parece com isso.
- Pense em como você fará a estrutura do armário. cupê. Via de regra, utiliza-se aglomerado para essa finalidade.
O principal material para fazer um guarda-roupa deslizante é o aglomerado laminado. Você pode adquirir o material em bases especializadas, basta escolher a cor. Atualmente, há um número significativo de empresas que produzem cortes de aglomerado para a criação de armários. cupê.
Normalmente, uma lista de peças com dimensões é suficiente para fazer um corte para você. Antes de entrar em contato com essa empresa, é necessário realizar todos os cálculos necessários, determinando dimensões produto futuro.
É elaborado um projeto no qual são delineados todos os elementos do guarda-roupa deslizante. - Depois de se preparar projeto, é necessário realizar o "corte". Nessas empresas, muitas vezes você pode encomendar bordas de peças para cupês. Isso significa que as bordas do material são cobertas com uma borda: melamina ou plástico.
A utilização deste método aumenta a vida útil do guarda-roupa, tornando-o mais durável e confiável. - Em casa você pode começar a montar cupê.
Instalação da estrutura de um guarda-roupa deslizante. Usando os fixadores e ferramentas acima, as peças são conectadas sequencialmente.
Instalação da base do guarda-roupa deslizante. Os últimos a serem enforcados portas, que definitivamente precisam ser ajustados. Somente neste caso eles “cavalgarão” corretamente ao longo das guias.
As dimensões segundo as quais o projeto foi elaborado devem ser rigorosamente observadas.
A etapa final é decorar o armário. O armário pode ser decorado de diversas maneiras.
- Vidro. Se projeto inclui esse tipo de material, você pode escolher fosco ou estampado. O vidro é inserido no batente da porta.
A estrutura não parece tão maciça quanto uma de madeira comum e traz leveza ao interior. - Espelho com design jateado. Este é um padrão branco especial que é feito em câmaras especiais com areia sob pressão.
Este design parece original e é adequado para vários interiores. - Impressão de fotos. Se você ligar projeto portas com uma imagem, você pode ter certeza de que os convidados não sairão do seu armário despercebidos.
As fotografias usadas para fazer essas persianas podem variar. Você pode usar o banco de dados de uma empresa especializada ou usar suas próprias fotos.
O filme com a imagem impressa é colocado sob o vidro. - Aglomerado. O mais econômico é projeto, que contém portas feitas deste material.
Tudo é simples aqui: a tela, cuja espessura é de aproximadamente oito milímetros, é inserida no batente da porta.
Como você pode ver, uma nuance importante na fabricação de um gabinete é o design. Deve ser elaborado com detalhes e cuidado.