É interessante que a mesa de cabeceira seja feita à mão — não é apenas uma opção de mobília barata. Esta é uma adição elegante ao interior do quarto. Quase qualquer um pode criar um armário. Mas é mais difícil fazer o original.

Contente
Nós decidimos sobre o design e a construção
Em termos de design e construção, os armários "faça você mesmo" podem ser diferentes.Aqui estão dez dos sempre populares na categoria "mesa de cabeceira".
- Simples, como uma mesa pequena, com texturas de madeira óbvias, aqui você pode até usar pregos comuns sobre um fundo de madeira natural com textura clara e ficará incrível.
Se você já trabalhou com madeira antes, pode fazer este armário único e simples. - Um armário de madeira feito de uma viga grossa que foi cortada e manteve como superfície os cachos graciosos dos anéis da velha árvore. Tudo isso é complementado por um canto de metal durável de cor escura, que serve como fixação para a madeira.
Lindos armários de madeira que podem ser realmente apreciados se colocados em um cômodo. - Uma mesa de cabeceira de madeira clara com prateleiras abertas sempre será relevante e enfatizará a limpeza do interior.
Vale a pena abordar o design de mesas de cabeceira e mesas com um toque especial. - Mesas de cabeceira simples com um ornamento maravilhoso são produtos abertos, que o mestre premiou de forma lisonjeira com elementos decorativos especiais.
Vários padrões e formas são usados para criar essas interessantes mesas de cabeceira. - As mesas de cabeceira vazadas de metal têm um visual tão charmoso que o metal deixa de ser algo volumoso, pelo contrário, confere leveza e delicadeza ao produto.
Um design interessante e incomum de um armário com pernas de metal decorará o interior do ambiente. - Um armário com portas e uma prateleira aberta, comum e sem graça, se transforma em uma versão retrô com a ajuda de tintas e tecido, e definitivamente não será jogado fora.
Mesas de cabeceira interessantes e brilhantes, projetadas em vários estilos, criarão uma atmosfera inesquecível e tranquila no quarto. - Armários de estilo antigo também ficam inigualáveis no ambiente.
Um interessante criado-mudo de cor clara, criado com suas próprias mãos em um incrível estilo antigo. - Era um “cavalo cinza” e se tornou uma elegante mesa de cabeceira preta e branca.
Um criado-mudo preto e branco, brilhante e inesquecível, será uma adição maravilhosa ao interior do quarto. - Não há necessidade de pressa para jogar velhas caixas de madeira no lixo, porque após o processamento cuidadoso dessa valiosa madeira velha, você pode colocá-las com segurança em uma configuração especial no lugar da mesa de cabeceira.
Caixas de madeira vintage foram criadas para criar esta linda mesa de cabeceira que dará um toque agradável a qualquer ambiente. - Uma mesa de cabeceira feita de blocos de tijolos combinará perfeitamente com tudo que você colocar nela. Flores verdes suculentas em vasos ficam especialmente elegantes e modernas em tal mesa de cabeceira.
Um armário lindo e incomum feito de blocos de tijolos.
A lista pode ser longa, mas toda a abundância de mesas de cabeceira, dependendo da tecnologia de produção, é dividida em apenas três tipos:
- Nmesa de cabeceira de chão;
O tipo mais comum de mesa de cabeceira é a de chão. - Suspenso tmesa;
Seu design cria a impressão de que o criado-mudo está flutuando no espaço, o que o torna leve. - Nmesa de cabeceira montada na parede.
Armário de parede no mesmo tom do acabamento da parede.
Com opções de piso, tudo fica claro; são produtos comuns, fáceis de mover e, para estabilidade, precisam de pernas ou rodas. Mas as suspensas são variedades praticamente novas. Esses produtos são fixados no teto usando um método conveniente (pode ser uma corda ou uma corrente decorativa especial e forte). Também não é difícil fazer armários de parede com suas próprias mãos.

Você pode encontrar uma master class acessível sobre como fazer um criado-mudo usando gavetas. Tente criar as coisas você mesmo e sem gastos desnecessários.
Materiais necessários
Para fazer a versão mais simples de uma mesa de cabeceira que “caberia” em qualquer cômodo, os seguintes materiais serão úteis:
- Várias caixas (três pequenas são suficientes);
- Produtos para tratamento de madeira (quaisquer tintas e vernizes disponíveis);
- Bloco de lixa flexível;
- Vários elementos decorativos;
- Parafusos auto-roscantes;
- Chave de fenda;
- Material para o painel superior do criado-mudo.

Processo de trabalho
Fazer um criado-mudo com gavetas é fácil e simples se você seguir estes passos simples:
- Processar todas as caixas;
A partir de uma caixa ou caixote de madeira comum, você pode fazer uma mesa de cabeceira com um design incomum. - COMfazer fixações entre elementos;
A caixa pode ser colocada tanto na horizontal quanto na vertical. - Zfixar a parte superior do produto;
Você pode fazer um armário alto com duas ou mais gavetas. - COMfaça uma montagem na parede no lugar certo ou fixe as pernas.
Esta mesa de cabeceira, feita com suas próprias mãos, se tornará uma decoração original para seu quarto.
Processamento
Para poder utilizar caixas velhas como criados-mudos, é necessário melhorar a madeira danificada de cada produto.

Depois de esfregar, a superfície deve ser limpa do excesso de serragem e poeira. Somente depois disso você deve cobrir a madeira com tinta, caso pretenda usar verniz para decoração mais tarde. Ou cubra a madeira com uma base especial para tinta para armazenamento de longo prazo.

Fixação de elementos
Você pode conectar as caixas usando parafusos autoatarraxantes especiais. Também é mais confiável fixar uma viga na parte traseira. Também fixamos a viga usando parafusos auto-roscantes.

Topo do produto
Qualquer material resistente pode servir de tampa para um criado-mudo exclusivo. Fixamos com parafusos auto-roscantes. Nesta fase, você pode decorar o produto final usando quaisquer elementos decorativos. Strass, contas diversas e elementos adesivos especiais podem ser usados como decoração. O tecido de renda é popular na decoração; com sua ajuda você pode facilmente criar mesas de cabeceira em estilo retrô.

A etapa final: fixação na parede
Agora chegou o momento de você experimentar novos móveis no ambiente. Nós simplesmente fixamos o produto acabado com parafusos longos, e você pode chamar a recepcionista, que decorará o armário com coisas elegantes e flores de interior.

Se você escolheu um material bastante maciço para a parte superior do produto, então você deve prestar atenção especial ao reforço adequado. Como não haverá nada segurando o armário, ele será pendurado na parede. O design pode ser facilmente alterado, basta fazer pernas para este móvel e ele deixará de ser um item de parede e se tornará um item de chão.

Hoje em dia, os produtos artesanais são valorizados, e quanto mais se pode inventar!



































































